FLASH

Uma série americana, lançada em Outubro de 2014 com bastante êxito. Neste momento tem 6 temporadas e continua em exibição e aparecendo com mais episódios, novo episódio dia 23 de Abril.
Uma série com ficção, drama, ação e aventura, prende milhares em todo o mundo à televisão ou Netflix para novos episódios. Uma série spin-off de Arrow.
A personagem principal é Grant Gustin, na personagem de Barry Allen, que era um rapaz normal que tinha perdido a mãe quando era criança e com o pai preso desde o dia que a mãe morreu, morando com Joe West (Jesse L. Martin) e sua filha Íris West (Candice Patton), pela qual ele é apaixonado. Até ao dia em que foi lançado o acelerador de partículas, onde ele foi atingido por um raio no seu laboratório na polícia de Central City. Foi aí que tudo mudou, após de ter estado em coma durante alguns meses, acorda no laboratório de Harrison Wells, Star Labs, descobrindo ali que tem poderes, descobre que é o homem mais rápido do mundo. Após descobrir que é o homem mais rápido do mundo, tem de saber controlar os poderes e com a ajuda de Harrison Wells(Tom Cavanagh), Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e de Cisco Ramon (Carlos Valdes) ele consegue controlar os poderes e tornar-se no Flash.
Barry Allen, um detetive forense que agora é o flash, e que tem de combater os meta humanos de central city, protegendo-a. Desde início Barry conta a Joe West que é o flash e este pede-lhe que não conte a Íris, a mulher que ele ama desde criança é filha de Joe, para a proteger, cumprindo a sua promessa com Joe seu pai adotivo.
Ao longo da série, aparecem vários meta humanos, havendo sempre um mais difícil que todos os outros, o flah reverse, Alquimia, Zoom, the thinker, cold, cicada,… onde fazem de tudo para matar o Flash e acabar com Central City ou até mesmo com o mundo.
Com a ajuda de Cisco e Caitlin ele consegue lutar contra estes meta humanos e também com a ajuda de Joe, Wally (Keynon Lonsdale) e Iris West quando esta descobre sobre Barry.
Wally aparece a meio da série quando descobre que Joe west é o seu pai e daí perder também a mãe dele e de íris West. Este vai descobrir após o Flashpoint que é um speedster tal como Barry.
Íris é uma mulher que conhece Barry desde criança e que tem como Barry o seu melhor amigo e é noiva de Eddie Thawne (Rick Cosnett), que morre no fim de uma temporada, mas o porquê? Têm de ver para saber.
Uma reporter que escreve sobre o Flash, quando ainda não sabia quem era mas também depois quando descobriu, levando ao seu sucesso como repórter e abrindo o seu próprio jornal.
Na temporada 2 Cisco Ramon descobre que também tem poderes, e tem de aprender a utilizar e ajudar Barry. Após Cisco é a vez de Caitlin descobrir que tem poderes e ter de lutar contra ela própria para conseguir controlar os seus poderes. Na minha opinião a melhor super heroína e melhor transformação para meta humana.
Barry, com a cidade às costas e apaixonado pela sua melhor amiga tem de enfrentar os meta humanos e proteger os seus.
Querem saber mais sobre Cicada? Savitar? Zoom? Então não deixem escapar, vejam Flash, na Netflix tem todas as temporadas e dia 23 de Abril têm novos episódios.

%d blogueiros gostam disto: